terça-feira, 3 de março de 2015

Tenho medo de não encontrar os pássaros




"Tenho medo de não encontrar os pássaros"



Eu me lembro de quando não sabia voar,
Eu adorava ver você tentando...
Sem medos...
                                                Sem desesperos...
                                                                                Eu via você se jogando...
                                                                                                                                       ...  

E você subia cada vez mais alto,
E se perdia na nuvem que ia passando,
Fechava os olhos ao avistar o horizonte,
Abria os braços e se via... 
    Voando...

Eu quis lhe dar asas para ganhar seu sorriso,
E também ganhei asas ao sentir você me amando,
Extingui nossos pássaros para lhe fazer voar,
Eu lhe fiz par de asas para comigo sonhar,
E eu desses sonhos, me alimentando.

Vi você alçar voo rumo ao infinito,
E voltar em segundos, triste... chorando.
Não tivera em seu voo o que mais queria,
O que tanto almejava em sua fantasia;
Os pássaros que o azul, seguiam buscando.

E o meu desespero diante das lagrimas,
Tomou conta do amor que eu vinha criando.
Deixei você partir, seu caminho seguir,
Já não haviam pássaros... 
Você foi caminhando.
Eu me lembro de quando não sabia voar
Eu hoje queria ver você tentando.

Rejane Alves

5 comentários:

  1. Tentando voar também, mas as asas quebraram...rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse teu blog amiga, adorei!! Vou seguir ta

    ResponderExcluir
  3. muito bonita essa, eu gosto muito da sua arte, é sempre verdadeira. Tenho orgulho de ter inspirado você nesta. =)

    ResponderExcluir
  4. Muito belo esse poema...fiquei encantada com ele...e por ele...Beijoss parabéns

    ResponderExcluir