segunda-feira, 2 de março de 2015

Chuva na janela




No silêncio da manhã,
Os pingos de chuva
Completam o vazio.
No corredor escuro e esguio;
Apenas meus passos.

Na cozinha o relógio conta o sofrer do dia,
Conta as horas que passo na melancolia.
E eu ouço;
Apenas meus passos.

Faço de um girassol 
Meu arauto perfeito.
Das lembranças que inundam 
Meus sonhos,
Meu leito.
Já não ouço apenas meus pass

os.
E a chuva à janela
Que abranda o martírio.
Puros pingos de chuva
Que me tiram do exílio ,
Me fazendo buscar os teus passos.


Rejane Alves


5 comentários:

  1. Lindo demais amiga, essa chuva de sentimentos e inspiração, adorei.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, lembrei de momentos que já vivi assim... o relógio contando o sofrer do dia... aplausos... te admiro muito Janinha querida.

    ResponderExcluir